terça-feira, 5 de junho de 2012

Mundos

Adoro futebol. Não quero, porém, falar só sobre isso com você. Não quero que nossa relação fique cristalizada em uma bola, em um jogador, e eu não possa conhecer mais seu mundo - e você o meu - principalmente quando você está com sono ou quando se esquece do meu carinho e não quer nem me ver. Então saio de cena uma, duas, três, quantas vezes forem necessárias, até que um dia eu me canse, de falar de futebol.

Um comentário:

  1. ?????? É mais fácil falar do que se conhece bem, futebol, política,condições do tempo_rs. Mas não do nosso interior, pois este ainda é um ilustre desconhecido, do qual vamos em busca diariamente, mas nem sempre ele quer se mostrar. Pra mim, o melhor da amizade, das relações em geral, é o respeito. Um dia o futebol com certeza vai sair de cena, nem que seja por um rápido momento , e aí como o carinho nunca é esquecido, a conversa muda! Eu acho!!!

    ResponderExcluir