terça-feira, 20 de março de 2012

Ciranda

Fui, passei o sábado e o domingo no clube, entre a piscina e a correria atrás dos filhos, me cansei de reclamar e ouvir reclamações, também cheguei a sorrir, me lembrei que era meu aniversário, comemorei com amigos e familiares numa pizzaria no shopping Iguatemi, pensei muito nas palavras a serem ditas, escritas ou escondidas, senti-me flutuando longe daqui, vinculado a este mundo apenas por um fino e firme cordão emocional que me fortalece, mudei um pouco neste dias, para melhor, para pior, ainda tenho medo dos precipícios, mas não tenho outro jeito, a não ser mergulhar em seu infinito branco, desafiador, imprevisível, que aponta para mim muito de mim mesmo, que eu não sabia existir. Estou mais velho, blog, mas voltei.

Um comentário:

  1. Você não nega que é pisciano!!! Não comento o que leio, mas adoro ler!!!

    ResponderExcluir